sexta-feira, outubro 20, 2006

Para começar um texto de Mário de Sá Carneiro

"Pois bem! Eu consegui variar a existência - mas varia-la quotidianamente. Eu não tenho só tudo quanto existe...eu tenho também tudo quanto não existe...Eu vivo horas que nunca ninguém viveu, horas feitas por mim, sentimentos criados por mim, voluptuosidades só minhas e viajo em países longínquos, em nações misteriosas que existem para mim, não que as descobrisse, mas porque as edifiquei.Porque eu edifico tudo......De resto, é evidente faltam-me as palavras para lhe exprimir as coisas maravilhosas que não existem...Ah! O ideal...O ideal...Vou sonha-lo esta noite...Porque é sonhando que eu vivo tudo.Compreende? Eu dominei os sonhos. Sonho o que quero, vivo o que quero......Enfim, meu amigo...Eu sou feliz porque tenho tudo quanto quero e porque nunca esgotarei aquilo que posso querer. Consegui tornar infinito o universo - que todos chamam infinito, mas que é para todos um campo estreito e bem murado"

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola MArgarida ...

O meu comentário é simplesmente para lembrar que deves continuar a fazer coisas bonitas ...
A pintura e a arte estão desntro de Ti...
Partilha connosco essa maravilha que tens para dar ...
Bem Hajas
MAnuel

sexta-feira, outubro 20, 2006  
Blogger Arq Gio said...

Hummmm, eu cá acho é que quem pisou n fui eu ;-), coitadito, fiquei todo pisado... ai, ainda dói!
Ainda bem que te divertiste, nós divertimo-nos muito.

PS - eu cá danço muito bem!

segunda-feira, outubro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quinta-feira, junho 07, 2007  
Blogger A indecisa said...

Anónimo
Pena que te escondas nesse teu agressivo olhar anónimo, que ataca/define sem conhecer.
É por haver pessoas como tu que este mundo não avança. Tentam "capar" sem ver.

quinta-feira, junho 07, 2007  
Blogger redjan said...

... uma pseudo-pintora falhada e decadente?

Por mim poderia ser pseudo, poderia ser falhado, pintor ou decadente ! Anónimo... NÃO obrigado, não se quisesse respirar!

quinta-feira, junho 07, 2007  
Blogger JPF said...

OLh, saltei do Bafata blogue para aqui... que espectáculo, uma mulher da Arte e das letras...

Gosto como falas dos sonhos, olhares...

Sim senhor!
tens de ir ao nosso próximo almoço Bafatá!
Beijos

terça-feira, junho 12, 2007  
Blogger jpt said...

bem-vinda, sem indecisoes deste lado
Beijo ca de longe, e saudades

quarta-feira, julho 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home